24/07/2019 9:04 am

Projeto “Férias escolares no Iprev” aproxima pais e filhos de servidores

Programação foi de atividades lúdicas com as crianças, realizadas no espaço de trabalho dos pais

Programação foi de atividades lúdicas com as crianças, realizadas no espaço de trabalho dos pais

Servidores do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) tiveram um dia de trabalho diferente na última semana. O projeto “Férias escolares no Iprev” promoveu, durante uma tarde inteira, atividades lúdicas com os filhos dos servidores nas dependências do instituto. Além de integrar as equipes de trabalho e suas famílias, ao levar as crianças para conhecer o ambiente de trabalho dos pais, o projeto também foi uma oportunidade de lazer e diversão para a meninada nas férias.

Foi a primeira edição do evento, que aproveitou o período de férias escolares. Brincadeiras, contação de histórias, lanche e cineminha fizeram parte da programação. As crianças também fizeram um tour pelas dependências do Iprev .

“Foi um momento lúdico e divertido para os servidores e suas famílias. As crianças tiveram a oportunidade de conhecer o local em que os pais trabalham. Os pais, por sua vez, puderam passar mais tempo com os filhos. É uma iniciativa de integração que tem grande valor, porque contribui para motivar os servidores e descontrair o ambiente de trabalho”, destacou o presidente do Iprev, Mayco Pinheiro.

Quem trabalha no Iprev aprovou ver o espaço cheio de crianças por uma tarde. Para Samuel Martins, da divisão de Recursos Humanos do Iprev, foi uma experiência válida. “Foi bom para a interação das crianças e dos colegas servidores. Serviu também para proporcionar às crianças momentos de brincadeira, mesmo enquanto estamos trabalhando”, afirmou ele.

Marina Martins, que trabalha na diretoria administrativo-financeira, definiu a iniciativa como espetacular. “A gente passa muito tempo no trabalho, dedica muitas horas do nosso dia a este espaço, então é importante que nossos filhos saibam onde a gente está, o que está fazendo. É muito bom ter um dia em que eles venham para cá e participem de atividades que tragam alegria. Que esse projeto possa alcançar ainda mais servidores e fazer parte da nossa programação fixa”, disse ela.

 

Clique aqui para acessar a galeria de imagens desta notícia

 

IPREV – Instituto de Previdência dos Servidores do Governo do Estado do Maranhão

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) é a unidade gestora do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS) do Maranhão. Sua finalidade é gerir, planejar, coordenar e supervisionar a execução e o controle da previdência dos servidores públicos estaduais.

Endereços

IPREV/MA – Agência Previdenciária
(98) 3042-1404
Av. São Luís Rei de França, 453 – Turu, São Luís – MA, 65065-470
Clique aqui e seja redirecionado para o GoogleMaps

 

Centro Social do Servidor

Av. Sambaquis, s/n (antigo Ipem)
Calhau – São Luís – MA
CEP 65071-390

Horários de atendimento:

Agência Previdenciária: de 08h às 18h.
Perícia Médica: de 8h às 14h.

 

 

Perícia Médica/ PAI

(98) 3042-1404

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI