12/03/2024 4:29 pm

Servidoras do IPREV Participam do evento “Março + Mulheres: Mais Direitos Para Elas.

Na última sexta-feira, dia 08, as servidoras do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (IPREV) se uniram à Presidente Raysa Maciel para participar do evento “Março + Mulheres: Mais Direitos Para Elas”, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. O encontro ocorreu no Multicenter Sebrae e reuniu diversas mulheres empreendedoras e líderes de todo o Estado, além da presença do Governador Carlos Brandão.

Durante o evento, as servidoras tiveram a oportunidade de participar de bate-papos inspiradores com mulheres empreendedoras, discutindo temas como empreendedorismo e empoderamento feminino. Foi um momento enriquecedor de troca de experiências e aprendizado, destacando a importância do papel da mulher no cenário empreendedor e na sociedade como um todo.

 

Além disso, o evento marcou o lançamento de um pacote de ações e serviços voltados para as mulheres do Maranhão, visando promover a igualdade de gênero e garantir mais direitos e oportunidades para todas. Esse lançamento representa um passo importante na busca por uma sociedade mais justa e inclusiva.

 

A participação das servidoras do IPREV nesse evento reflete o compromisso da instituição com a valorização e o empoderamento das mulheres, tanto dentro quanto fora do ambiente de trabalho. Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia e por todas as suas conquistas!

 

IPREV – Instituto de Previdência dos Servidores do Governo do Estado do Maranhão

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) é a unidade gestora do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS) do Maranhão. Sua finalidade é gerir, planejar, coordenar e supervisionar a execução e o controle da previdência dos servidores públicos estaduais.

Endereços

IPREV/MA – Agência Previdenciária
(98) 3042-1404
Av. São Luís Rei de França, 453 – Turu, São Luís – MA, 65065-470
Clique aqui e seja redirecionado para o GoogleMaps

 

Centro Social do Servidor

Av. Sambaquis, s/n (antigo Ipem)
Calhau – São Luís – MA
CEP 65071-390

Horários de atendimento:

Agência Previdenciária: de 08h às 18h.
Perícia Médica: de 8h às 14h.

 

 

Perícia Médica/ PAI

(98) 3042-1404

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI