22/02/2024 3:54 pm

Presidente do IPREV Recebe Prêmio IEMA de Educação.

Na última quarta-feira (21), a Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (IPREV), Raysa Maciel, foi honrada com o Prêmio IEMA de Educação. A premiação reconhece a destacada parceria entre as instituições, ressaltando o compromisso mútuo com a educação no estado.

Este prêmio é um reconhecimento do esforço conjunto em proporcionar uma educação de qualidade para os jovens maranhenses. “É uma satisfação poder participar deste momento. No semestre passado, recebemos alguns desses alunos no IPREV, para que eles pudessem aliar o conhecimento teórico com a prática do dia a dia dos nossos servidores do Instituto”, destacou Raysa Maciel, durante a cerimônia de premiação.

Durante os últimos seis meses, mais de 70 alunos passaram pelo IPREV para colocar em prática os conhecimentos teóricos adquiridos durante os cursos oferecidos pelo IEMA.

A parceria entre o IPREV e o IEMA demonstra o potencial de colaboração entre instituições governamentais e educacionais na busca por uma sociedade mais capacitada e justa. Essa premiação ressalta não apenas a importância da parceria, mas também o compromisso do Governo do Estado em investir na educação, proporcionando condições para um caminho de desenvolvimento do Maranhão e para o futuro de sua população.

O IEMA, Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, é uma instituição estadual de ensino técnico e profissionalizante que oferece cursos de qualidade voltados para as demandas do mercado de trabalho. Através de uma abordagem inovadora e prática, o IEMA prepara os estudantes para enfrentar os desafios do mundo moderno, contribuindo assim para o desenvolvimento socioeconômico do estado.

 

IPREV – Instituto de Previdência dos Servidores do Governo do Estado do Maranhão

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) é a unidade gestora do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS) do Maranhão. Sua finalidade é gerir, planejar, coordenar e supervisionar a execução e o controle da previdência dos servidores públicos estaduais.

Endereços

IPREV/MA – Agência Previdenciária
(98) 3042-1404
Av. São Luís Rei de França, 453 – Turu, São Luís – MA, 65065-470
Clique aqui e seja redirecionado para o GoogleMaps

 

Centro Social do Servidor

Av. Sambaquis, s/n (antigo Ipem)
Calhau – São Luís – MA
CEP 65071-390

Horários de atendimento:

Agência Previdenciária: de 08h às 18h.
Perícia Médica: de 8h às 14h.

 

 

Perícia Médica/ PAI

(98) 3042-1404

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI