19/12/2022 12:30 pm

Iprev executa plano de capacitação de servidores na área de licitações e processos administrativos

Equipes do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) concluíram, nesta segunda-feira (12), mais um módulo da capacitação voltada para a área de licitações e contratos. É o segundo dos cinco módulos, realizados em parceria com a Escola de Governo do Estado do Maranhão (EGMA). 

Cada módulo da formação tem 12h/aula. Desta vez, o assunto foi a nova lei de licitações. No mês de novembro, o tema havia sido o Sistema de Gestão Integrada de Processos Administrativos (Siga). Na ocasião, as aulas contaram também com a participação de técnicos da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep). As aulas acontecem no auditório do Iprev. 

Presente ao encerramento do módulo, o presidente do Iprev, Gulberth Garcês, explicou que a atividade integra um plano de capacitação dos servidores e que nasceu de um levantamento de demanda feito entre o quadro funcional do órgão.

“Estávamos adequando o instituto à nova lei de licitação e observamos que os agentes envolvidos precisavam passar por reciclagem sobre este tema. Assim, por meio da capacitação dos nossos quadros, ajudamos a concretizar a diretriz do governador Carlos Brandão, de garantir cada vez mais celeridade, legalidade e transparência aos processos administrativos”, afirmou o presidente. 

O professor da EGMA Luciano Mamede, responsável pelo módulo, também destacou a importância do curso. “Esta iniciativa que o Governo do Maranhão está executando é fundamental para dar celeridade ao plano de contratações do governo. Parabenizo o Iprev pela ação e pelo time de servidores de excelência”, disse.

 

IPREV – Instituto de Previdência dos Servidores do Governo do Estado do Maranhão

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) é a unidade gestora do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS) do Maranhão. Sua finalidade é gerir, planejar, coordenar e supervisionar a execução e o controle da previdência dos servidores públicos estaduais.

Endereços

IPREV/MA – Agência Previdenciária
(98) 3042-1404
Av. São Luís Rei de França, 453 – Turu, São Luís – MA, 65065-470
Clique aqui e seja redirecionado para o GoogleMaps

 

Centro Social do Servidor

Av. Sambaquis, s/n (antigo Ipem)
Calhau – São Luís – MA
CEP 65071-390

Horários de atendimento:

Agência Previdenciária: de 08h às 18h.
Perícia Médica: de 8h às 14h.

 

 

Perícia Médica/ PAI

(98) 3042-1404

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI