13/11/2019 5:50 pm

Iprev e MP dialogam sobre procedimentos de Perícias Médicas para servidores

Reunião de Trabalho aconteceu na sede das Procuradorias de Justiça

Reunião de Trabalho aconteceu na sede das Procuradorias de Justiça. (Foto: CCOM/MPMA)

 

A subprocuradora-geral de justiça para Assuntos Administrativos, Mariléa Campos dos Santos Costa, recebeu na manhã desta segunda-feira, 11, a visita institucional da diretora de Perícias Médicas do Estado do Maranhão, Lisandra Maria Martins Fernandes.

O objetivo do encontro foi dirimir eventuais dúvidas e alinhar procedimentos relacionados às perícias médicas de membros e servidores do Ministério Público do Maranhão.

Do MPMA, também participaram da reunião o promotor de justiça integrante da Assessoria Especial da PGJ, Reginaldo Júnior Carvalho, a chefe da Seção de Saúde Funcional, Márcia de Souza Rodrigues, a médica Maria da Graça Guimarães e os servidores João Batista Borges e Aguida Neta Soares. O assessor jurídico de Perícias Médicas, Leandro Pereira, igualmente participou do encontro.

Dentre os pontos de pauta, Lisandra Fernandes tratou sobre as regras de entrada e saída de processos, casos de insalubridade e protocolos administrativos. Ela informou, ainda, que houve admissão de peritos médicos concursados a fim de garantir mais celeridade aos serviços.

“Agradecemos a visita e destacamos o diálogo entre as instituições a fim de assegurar a observância dos trâmites legais nos procedimentos periciais”, destacou Mariléa Costa.

(Com informações da CCOM-MPMA)

 

IPREV – Instituto de Previdência dos Servidores do Governo do Estado do Maranhão

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) é a unidade gestora do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS) do Maranhão. Sua finalidade é gerir, planejar, coordenar e supervisionar a execução e o controle da previdência dos servidores públicos estaduais.

Endereços

IPREV/MA – Agência Previdenciária
(98) 3042-1404
Av. São Luís Rei de França, 453 – Turu, São Luís – MA, 65065-470
Clique aqui e seja redirecionado para o GoogleMaps

 

Centro Social do Servidor

Av. Sambaquis, s/n (antigo Ipem)
Calhau – São Luís – MA
CEP 65071-390

Horários de atendimento:

Agência Previdenciária: de 08h às 18h.
Perícia Médica: de 8h às 14h.

 

 

Perícia Médica/ PAI

(98) 3042-1404

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI