17/10/2018 2:44 pm

Iprev define identidade organizacional com missão, visão e valores

Seminário reuniu diretores, chefes de assessoria e coordenadores do Iprev

Seminário reuniu diretores, chefes de assessoria e coordenadores do Iprev

 

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) divulgou a sua missão, visão e valores. O conjunto, que define a identidade organizacional do instituto, foi elaborado durante o Seminário de Planejamento Estratégico do Iprev, realizado entre os dias 29 e 31 de agosto.

A missão do Iprev é, conforme construída durante o evento, “prestar serviços com excelência aos servidores públicos do estado do Maranhão e seus dependentes, com foco na gestão dos benefícios e do patrimônio previdenciário, de forma eficiente, transparente e responsável”. Já a visão é “ser excelência na gestão previdenciária do Brasil, com foco em inovação, diversidade e sustentabilidade, contribuindo para a vida digna dos beneficiários do regime próprio de previdência social do Maranhão”. Valores como proatividade, respeito, sustentabilidade, ética e inovação foram definidos como os que norteiam a gestão do Iprev.

Realizado pela Assessoria de Planejamento Estratégico do Iprev, o seminário foi realizado no auditório da Federal dos Municípios do Estado do Maranhão (Iprev) e reuniu diretores, chefes de assessoria e coordenadores. O eventou contou também com a participação do presidente do Iprev, Joel Benin, que destacou a importância da atividade. “Este evento fortalece o Iprev como um todo. Na medida em que planejamos juntos e estabelecemos a nossa identidade, é possível gerar uma consciência corporativa e integrar a equipe. Isso melhora a qualidade do nosso atendimento e a gestão de todos os nossos processos internos, o que, na prática, resulta em um serviço com mais qualidade”, afirmou.

 

Equipes se reuniram entre os dias 29 e 31 de agosto no auditório da Famem

Equipes se reuniram entre os dias 29 e 31 de agosto no auditório da Famem

 

Na ocasião, foi definido ainda o planejamento estratégico do Iprev. O plano terá vigência entre os anos de 2019 e 2021, sendo reavaliado a cada ano. O instituto trabalha, agora, na redação de um relatório propositivo, sistematizando as contribuições dos diversos setores para o planejamento estratégico, de modo a que este seja posto em prática no início de 2019.

“A Missão, a Visão e os Valores são fundamentais para o Planejamento Estratégico do Iprev. São eles que vão direcionar as decisões cotidianas. Tendo isso em mente, podemos construir um plano de ação e fixar melhor os nossos objetivos, organizar a nossa estrutura e caminhar junto”, explicou o chefe da assessoria de planejamento estratégico, Mardovan Pontes.

 

IPREV – Instituto de Previdência dos Servidores do Governo do Estado do Maranhão

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) é a unidade gestora do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS) do Maranhão. Sua finalidade é gerir, planejar, coordenar e supervisionar a execução e o controle da previdência dos servidores públicos estaduais.

Endereços

IPREV/MA – Agência Previdenciária
(98) 3042-1404
Av. São Luís Rei de França, 453 – Turu, São Luís – MA, 65065-470
Clique aqui e seja redirecionado para o GoogleMaps

 

Centro Social do Servidor

Av. Sambaquis, s/n (antigo Ipem)
Calhau – São Luís – MA
CEP 65071-390

Horários de atendimento:

Agência Previdenciária: de 08h às 18h.
Perícia Médica: de 8h às 14h.

 

 

Perícia Médica/ PAI

(98) 3042-1404

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI