22/12/2022 9:23 pm

Iprev alinha ações de gestão com institutos de previdência municipais

Ações de alinhamento institucional em prol de servidores estaduais e municipais. Foi essa a pauta do encontro entre os presidentes do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev), Guilberth Marinho Garcês; do Instituto de Previdência do Município de Timon (IPMT), Lázaro Martins; e do presidente do Instituto de Previdência de Trizidela do Vale- MA, Leonardo Fernandes.

Entre as principais ideias discutidas esteve a realização de encontros regionais e periódicos para a criação e avaliação de metas de gestão. “A nossa responsabilidade com todos os beneficiários do Estado e as boas experiências precisam ser compartilhadas. Nossa aproximação vem como ponto de apoio para o fortalecimento dos regimes próprios. Nós estamos gerenciando a previdência que tem muitos desafios comuns, por isso a proposta de trocar experiências com boas gestões”, comentou o presidente do Iprev, Guilberth Marinho Garcês.

“Existem desafios que exigem a união de forças em busca de soluções. A vinda do presidente do Iprev demonstra que há uma expansão dessa ideia de buscar otimizar e melhorar a qualidade dos serviços prestados”, comentou o presidente do IPMT, Lázaro Martins, que também é presidente da Associação Maranhense dos Regimes de Previdência (Amaprev).

As gestões querem garantir, além dos direitos previdenciários aos beneficiários, a eficiência e excelência das gestões. “Nós estamos caminhando no mesmo sentido, de ampliar a gestão para levar benefícios ao povo. Vamos trabalhar focados na nossa gente”, afirmou o vice-presidente da Amaprev, Leonardo Fernandes.

(Com informações da Assessoria de Comunicação do município de Timon)

 

IPREV – Instituto de Previdência dos Servidores do Governo do Estado do Maranhão

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) é a unidade gestora do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS) do Maranhão. Sua finalidade é gerir, planejar, coordenar e supervisionar a execução e o controle da previdência dos servidores públicos estaduais.

Endereços

IPREV/MA – Agência Previdenciária
(98) 3042-1404
Av. São Luís Rei de França, 453 – Turu, São Luís – MA, 65065-470
Clique aqui e seja redirecionado para o GoogleMaps

 

Centro Social do Servidor

Av. Sambaquis, s/n (antigo Ipem)
Calhau – São Luís – MA
CEP 65071-390

Horários de atendimento:

Agência Previdenciária: de 08h às 18h.
Perícia Médica: de 8h às 14h.

 

 

Perícia Médica/ PAI

(98) 3042-1404

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI