16/02/2024 3:45 pm

Carnaval do Programa de Ação Integrada para o Aposentado: Baile das Gerações

No último dia 07 de fevereiro, o Centro Social dos Servidores do Estado do Maranhão foi palco de um evento marcante: o Carnaval do Programa de Ação Integrada para o Aposentado, com o tema “Baile das Gerações”. Esta celebração, tão esperada pelos participantes, proporcionou momentos de alegria, diversão e confraternização entre diferentes gerações.

O ambiente estava repleto de energia contagiante, onde a música animada e as cores vibrantes das fantasias davam o tom da festa. Desde os mais jovens até os mais experientes, todos se uniram em uma celebração que promoveu a integração e a valorização de cada fase da vida.

O Baile das Gerações foi uma oportunidade única para os aposentados do estado se reunirem, reviverem memórias e criarem novas histórias juntos. Além disso, o evento fortaleceu os laços de amizade, tão importantes para o bem-estar e a qualidade de vida na terceira idade.

Durante o Carnaval, não faltaram momentos de descontração, dança e muita folia. Os participantes puderam desfrutar de uma programação diversificada, com músicas tradicionais, apresentações culturais e concursos de fantasias, que tornaram a festa ainda mais animada e colorida.

O Governo do Estado do Maranhão, através do IPREV, reafirma seu compromisso em promover eventos que valorizem e respeitem a diversidade. O sucesso do Baile das Gerações é mais uma prova da importância dessas iniciativas para o fortalecimento dos laços sociais e o enriquecimento da vida de nossos aposentados.

Que a união e o espírito festivo vivenciados neste Carnaval sejam lembrados e celebrados ao longo de todo o ano, renovando sempre a alegria e o amor pela vida.