12/04/2022 2:47 pm

Mais de 80% avaliam positivamente a Central de Atendimento do Iprev

 

Em uma avaliação realizada com mais de mil e quinhentos usuários da Central de Atendimento do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev), 83,6% aprovaram os serviços oferecidos. A pesquisa foi realizada entre os meses de julho e dezembro do ano passado e tinha por objetivo avaliar o nível de satisfação.


As notas foram atribuídas a partir da pergunta “Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você elogiar nosso atendimento para um colega, parente ou amigo?”. No total, 1.537 usuários responderam à pesquisa. Destes, 1.285 atribuíram nota 7 ou mais ao atendimento oferecido. Para 791 pessoas, inclusive, o atendimento foi nota 10 – 51,5% do total.

Dentre os usuários que especificaram o porquê de terem atribuído a nota máxima, a maior parte (603) destacou a educação do atendente e o conhecimento sobre o assunto abordado. Também foram considerados pontos positivos a qualidade das respostas (194), o tempo que o Iprev levou para responder (131) e o fato de ter conseguido resolver a situação sem precisar falar com um atendente (126).

MODERNIZAÇÃO
Como o atendimento é feito por WhatsApp, é possível tirar dúvidas e obter informações sobre o andamento de um processo sem precisar sair de casa. Antes da implantação do modelo, a única forma de atendimento era presencial, o que fazia com que servidores e beneficiários que moram no interior tivessem que viajar a São Luís só para tirar uma dúvida.

A implantação da Central de Atendimento também possibilitou a automatização de parte do serviço. Isso significa que dúvidas mais simples podem ser esclarecidas sem a necessidade de passar por um atendente humano. Atualmente, a Central de Atendimento do Iprev pode ser acessada pelo WhatsApp (98) 98499 6630.

Publicações

 

IPREV – Instituto de Previdência dos Servidores do Governo do Estado do Maranhão

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) é a unidade gestora do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS) do Maranhão. Sua finalidade é gerir, planejar, coordenar e supervisionar a execução e o controle da previdência dos servidores públicos estaduais.

Endereços

Sede Administrativa

Ed. Biadene Office – 10º e 13º andar
Rua Itapecuru, 44 – Ponta do Farol
São Luís – MA
CEP 65075-650

 

Central de Atendimento ao Público

Centro Administrativo do Estado (CAE) – Anexo V
Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n
Calhau – São Luís, MA
CEP 65074-220

 

Centro Social do Servidor

Av. Sambaquis, s/n (antigo Ipem)
Calhau – São Luís – MA
CEP 65071-390

Central de Atendimento IPREV (WhatsApp)

(98) 98499-6630

 

Perícia Médica/ PAI

(98) 3042-1404

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI