27/01/2022 11:38 am

Como consultar a publicação do meu ato de pensão ou aposentadoria no Diário Oficial?

Depois de assinado pelo Iprev, o seu ato de Pensão ou de Aposentadoria é publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), que pode ser consultado no site diariooficial.ma.gov.br.

Para pesquisar pelo seu ato de pensão ou de aposentadoria, siga as instruções abaixo. 

No campo “Caderno”, escolha a opção “Executivo”. 

No campo “Data/Período”, escolha o período provável de publicação do seu ato. Se foi publicado em janeiro de 2022, por exemplo, você pode selecionar o período de 01/01/2022 a 31/01/2022. Você pode digitar a data ou clicar no calendário que vai aparecer.

No campo “Termo de Pesquisa”, digite o nome completo do beneficiário. (Dica: você pode colocar o nome entre aspas para que a busca seja o mais exata possível). Em seguida, clique em “Pesquisar”.


Prontinho! A pesquisa vai exibir todas edições do Diário Oficial em que o nome daquele beneficiário foi citado. Basta procurar a que tem o ato de pensão ou de aposentadoria. Clique no nome da edição para abrir o documento.

Quando encontrar a edição correta, basta clicar no botão com uma seta para baixo para salvar o arquivo em seu computador. Esse botão deverá estar no canto superior direito da tela.

Mas, se mesmo seguindo todos esses passos, você não conseguiu encontrar o seu ato de pensão ou de aposentadoria, pode ser que ele ainda não tenha sido publicado, ou esteja num período diferente do que aquele que você pesquisou. Experimente aguardar mais alguns dias ou escolher datas diferentes no campo “Data/Período”. 

 

IPREV – Instituto de Previdência dos Servidores do Governo do Estado do Maranhão

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) é a unidade gestora do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS) do Maranhão. Sua finalidade é gerir, planejar, coordenar e supervisionar a execução e o controle da previdência dos servidores públicos estaduais.

Endereços

IPREV/MA – Agência Previdenciária
(98) 3042-1404
Av. São Luís Rei de França, 453 – Turu, São Luís – MA, 65065-470
Clique aqui e seja redirecionado para o GoogleMaps

 

Centro Social do Servidor

Av. Sambaquis, s/n (antigo Ipem)
Calhau – São Luís – MA
CEP 65071-390

Horários de atendimento:

Agência Previdenciária: de 08h às 18h.
Perícia Médica: de 8h às 14h.

 

 

Perícia Médica/ PAI

(98) 3042-1404

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI