4/01/2020 2:07 pm

Servidores do Iprev realizam ação de Natal no Asilo de Mendicidade

Na tradição cristã do Natal, Balthazar é um dos reis magos que levam presentes para o Menino Jesus. Desta vez, porém, foi ele um dos presenteados. O idoso Balthazar Monteiro, 70, foi um dos presenteados na ação social alusiva ao Natal realizada pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev). Na última semana, a equipe do Instituto levou uma programação de Natal especial para o Asilo de Mendicidade de São Luís.
“Eu não gosto muito de pedir nada do Natal. Prefiro ganhar presente conforme a possibilidade de quem está me presenteando. Mas este ano ganhei uma camisa muito bonita. Agradeço à equipe do Iprev que está fazendo esta ação”, disse Balthazar.

Balthazar foi um dos presenteados na ação feita pelos servidores do Iprev

Balthazar Monteiro, 70, foi um dos presenteados na ação feita pelos servidores do Iprev no Asilo de Mendicidade

Os idosos do Asilo de Mendicidade escreveram cartas com pedidos de presentes de Natal. As mensagens foram “adotadas” pelos servidores do Instituto. Além da entrega dos presentes, a festa de Natal organizada pela equipe do Iprev contou com músicas, lanche e até show de mágicas.
O presidente do Iprev, Mayco Pinheiro, agradeceu aos servidores do Iprev que contribuíram com a iniciativa. “Agradeço o empenho de todos os servidores que participaram desta ação, seja adotando as cartinhas e comprando os presentes, seja visitando o asilo e levando afeto a quem precisa. A equipe demonstrou verdadeiro espírito natalino e de união para concretizar essa atividade”, afirmou o presidente.
Ribamar Cutrim, 63, também foi um dos presenteados. “Fiz a minha carta e recebi exatamente o que eu pedi. Uma camisa do Flamengo e um rádio de pilha. Agora vou poder ouvir muitas vitórias do meu time do coração. Estou muito feliz”, comemorou.

 

IPREV – Instituto de Previdência dos Servidores do Governo do Estado do Maranhão

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) é a unidade gestora do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS) do Maranhão. Sua finalidade é gerir, planejar, coordenar e supervisionar a execução e o controle da previdência dos servidores públicos estaduais.

Endereços

IPREV/MA – Agência Previdenciária
(98) 3042-1404
Av. São Luís Rei de França, 453 – Turu, São Luís – MA, 65065-470
Clique aqui e seja redirecionado para o GoogleMaps

 

Centro Social do Servidor

Av. Sambaquis, s/n (antigo Ipem)
Calhau – São Luís – MA
CEP 65071-390

Horários de atendimento:

Agência Previdenciária: de 08h às 18h.
Perícia Médica: de 8h às 14h.

 

 

Perícia Médica/ PAI

(98) 3042-1404

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI