28/01/2019 4:46 pm

Recursos previdenciários são pauta de encontro do Iprev com Amma e Ampem

Dxd80eoWkAAr0bw

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) dialogou na última semana com a Associação dos Magistrados Estado do Maranhão (Amma) e a Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem).

A reunião foi realizada no gabinete do presidente do Iprev, Joel Benin. Participaram do encontro o presidente da Amma, Ângelo Santos, e o presidente da Ampem, o promotor Tarcísio Bonfim, além do diretor do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Fepa), José Aderaldo Nascimento.

“Nos colocamos à disposição para o diálogo sério e transparente com as diversas instituições, dentro do espírito de parceria e trabalho conjunto que existe desde a criação do Iprev. No caso da Amma, é uma parceria que já existe há algum tempo, considerando que é uma associação que tem assento no Conselho Administrativo do Fepa”, afirmou Joel Benin.

O presidente da Amma, por sua vez, destacou positivamente o trabalho do Iprev . “Foi uma visita institucional importante, em que foi possível observar o trabalho sério e árduo da direção do Iprev quanto à gestão da previdência estadual”, afirmou Ângelo Santos.

 

IPREV – Instituto de Previdência dos Servidores do Governo do Estado do Maranhão

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) é a unidade gestora do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS) do Maranhão. Sua finalidade é gerir, planejar, coordenar e supervisionar a execução e o controle da previdência dos servidores públicos estaduais.

Endereços

IPREV/MA – Agência Previdenciária
(98) 3042-1404
Av. São Luís Rei de França, 453 – Turu, São Luís – MA, 65065-470
Clique aqui e seja redirecionado para o GoogleMaps

 

Centro Social do Servidor

Av. Sambaquis, s/n (antigo Ipem)
Calhau – São Luís – MA
CEP 65071-390

Horários de atendimento:

Agência Previdenciária: de 08h às 18h.
Perícia Médica: de 8h às 14h.

 

 

Perícia Médica/ PAI

(98) 3042-1404

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI