Facebook Twitter Instagram

Recursos previdenciários são pauta de encontro do Iprev com Amma e Ampem

Dxd80eoWkAAr0bw

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) dialogou na última semana com a Associação dos Magistrados Estado do Maranhão (Amma) e a Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem).

A reunião foi realizada no gabinete do presidente do Iprev, Joel Benin. Participaram do encontro o presidente da Amma, Ângelo Santos, e o presidente da Ampem, o promotor Tarcísio Bonfim, além do diretor do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Fepa), José Aderaldo Nascimento.

“Nos colocamos à disposição para o diálogo sério e transparente com as diversas instituições, dentro do espírito de parceria e trabalho conjunto que existe desde a criação do Iprev. No caso da Amma, é uma parceria que já existe há algum tempo, considerando que é uma associação que tem assento no Conselho Administrativo do Fepa”, afirmou Joel Benin.

O presidente da Amma, por sua vez, destacou positivamente o trabalho do Iprev . “Foi uma visita institucional importante, em que foi possível observar o trabalho sério e árduo da direção do Iprev quanto à gestão da previdência estadual”, afirmou Ângelo Santos.