25/04/2022 2:46 pm

Iprev tem novo presidente

Novo presidente fala à equipe do Iprev

O novo gestor da previdência estadual visitou as sedes do Instituto em São Luís, para conhecer a rotina e as condições de trabalho dos servidores

Servidor de carreira do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), Guilberth Marinho Garcês é o novo presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev). O anúncio foi feito pelo governador Carlos Brandão nas redes sociais e publicado no Diário Oficial do Estado (DOE). A mudança na gestão é parte das rotinas administrativas da transição de governo e tem o objetivo de garantir a continuidade de avanços na gestão estadual.

A agenda de reuniões de trabalho com os chefes das unidades organizacionais do instituto, bem como com outros gestores estaduais, tem sido a prioridade das últimas semanas. “São reuniões de continuidade, com o objetivo de conhecer e definir ajustes para o melhor funcionamento do instituto. Chego aqui como aprendiz, porque conheço um pouco de cada coisa graças ao amigos que fiz no decorrer da minha trajetória”, afirmou o presidente.

Presidente do Iprev em visita ao Centro Social dos Servidores

Guilberth Marinho Garcês em visita ao Centro Social dos Servidores

O novo gestor da previdência estadual também já se reuniu com o secretário de Gestão Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), órgão ao qual ao qual o Iprev é vinculado, com a finalidade de estreitar laços e debater ações conjuntas para a valorização dos servidores.

SAIBA MAIS

Foto do presidente do Iprev, Guilberth Marinho GarcêsGuilberth Marinho Garcês é bacharel em Administração pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e bacharel em Direito pela Faculdade Florence de Ensino Superior. Também é especialista em Gestão de Projetos pela Faculdade Integrada de Jacarepaguá e em Gestão Estratégica de Pessoas pela Universidade Estácio de Sá.

É servidor público federal de carreira desde 2006 do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), onde exerceu os cargos de Coordenador de Educação e Desenvolvimento (2016-2017) e de Secretário de Gestão de Pessoas (2017-2022).

Em 2020, recebeu a medalha do Mérito Eleitoral do Estado do Piauí – Desembargador José Vidal de Freitas. É a mais alta condecoração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE/PI), sendo outorgada a pessoas físicas e jurídicas com relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral.

Clique aqui para acessar a galeria de fotos desta notícia

 

 

IPREV – Instituto de Previdência dos Servidores do Governo do Estado do Maranhão

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) é a unidade gestora do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS) do Maranhão. Sua finalidade é gerir, planejar, coordenar e supervisionar a execução e o controle da previdência dos servidores públicos estaduais.

Endereços

IPREV/MA – Agência Previdenciária
(98) 3042-1404
Av. São Luís Rei de França, 453 – Turu, São Luís – MA, 65065-470
Clique aqui e seja redirecionado para o GoogleMaps

 

Centro Social do Servidor

Av. Sambaquis, s/n (antigo Ipem)
Calhau – São Luís – MA
CEP 65071-390

Horários de atendimento:

Agência Previdenciária: de 08h às 18h.
Perícia Médica: de 8h às 14h.

 

 

Perícia Médica/ PAI

(98) 3042-1404

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI