12/03/2019 10:18 am

Iprev oferece programação especial para servidoras no Dia Internacional da Mulher

Programação foi realizada no auditório do Biadene Office, sede administrativa do Iprev, e no Anexo V do Centro Administrativo do Estado (CAE)

Programação foi realizada no auditório do Biadene Office, sede administrativa do Iprev, e no Anexo V do Centro Administrativo do Estado (CAE)

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) ofereceu, durante todo o dia 8 de março (sexta-feira) um conjunto de atividades com o objetivo de comemorar o Dia Internacional da Mulher e homenagear as servidoras do órgão. A programação foi realizada durante todo o dia na sede administrativa do Iprev, localizada no edifício Biadene Office, e no anexo V do Centro Administrativo do Estado.

Aferição de pressão, glicemia, meditação, limpeza de pele e automaquiagem foram alguns dos serviços oferecidos às servidoras durante toda a sexta-feira. A programação foi garantida por meio de uma articulação do Iprev com uma rede de parceiros. Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep); Instituto Florence; Espaço Alchimia; Corpo Quântico; Mary Kay; estiveram entre os parceiros da atividade.

Em visita à atividade, o presidente do Iprev, Joel Benin, frisou a importância da atividade. “Sem descartar o caráter de luta desta data, é importante realizar ações capazes de integrar os servidores do Iprev, proporcionando momentos de confraternização, relaxamento e valorização. Agradeço o empenho da nossa equipe e as parcerias que possibilitaram a realização deste evento”, disse Joel Benin.

As mulheres participantes elogiaram a programação oferecida. “Fiz limpeza de pele e maquiagem e ainda ganhei uma massagem. Foi tudo muito bom. Essas ações aproximam e valorizam toda a equipe”, destacou Fabíola Sousa Torres, da diretoria Administrativo-Financeira do Iprev. A diretora de previdência pública do Iprev, Larissa Tocantins, também participou da programação. “O Iprev dá assistência aos servidores aposentados, mas também procura valorizar todos os servidores ativos. Ao comemorar este dia, espero que as mulheres lembrem que tem um potencial muito grande que merecem explorar”, destacou ela.

 

IPREV – Instituto de Previdência dos Servidores do Governo do Estado do Maranhão

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) é a unidade gestora do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos (RPPS) do Maranhão. Sua finalidade é gerir, planejar, coordenar e supervisionar a execução e o controle da previdência dos servidores públicos estaduais.

Endereços

IPREV/MA – Agência Previdenciária
(98) 3042-1404
Av. São Luís Rei de França, 453 – Turu, São Luís – MA, 65065-470
Clique aqui e seja redirecionado para o GoogleMaps

 

Centro Social do Servidor

Av. Sambaquis, s/n (antigo Ipem)
Calhau – São Luís – MA
CEP 65071-390

Horários de atendimento:

Agência Previdenciária: de 08h às 18h.
Perícia Médica: de 8h às 14h.

 

 

Perícia Médica/ PAI

(98) 3042-1404

GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO - Portal desenvolvido e hospedado pela SEATI