Facebook Twitter Instagram

Iprev e Secid reforçam importância de ações conjuntas em reunião

O secretário de estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) e o presidente do Iprev, Joel Benin

O secretário de estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) e o presidente do Iprev, Joel Benin

 

Reforçar a parceria entre o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Maranhão (Iprev) e a Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid). Foi esse o objetivo da reunião realizada na tarde desta terça-feira (19) entre o presidente do Iprev, Joel Benin, e o secretário da Secid, Rubens Pereira Jr.

O trabalho conjunto entre os dois órgãos estaduais é responsável, entre outros fatores, pela atualização do valor do patrimônio imobiliário do Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria (Fepa) a partir do georreferenciamento das áreas que integram o fundo. A ação é parte das medidas executadas pelo Iprev com o objetivo de garantir o equilíbrio do regime previdenciário dos servidores.

O presidente do Iprev, Joel Benin, destacou a importância da parceria. “Desde a criação do Iprev, temos uma parceria bastante longa e produtiva com a Secid, que tem sido fundamental para diversas ações desenvolvidas pelo Iprev”, disse Joel Benin.

“Vamos somar esforços e trabalhar de forma planejada, disponibilizando nossa tecnologia e colaborando com o desenvolvimento dessas iniciativas realizadas pelo Iprev”, destacou o secretário Rubens Jr.